Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro recebe Cerro Porteño no jogo de ida das oitavas da Liberta

Escrito por

Nesta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro inicia a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Cerro Porteño (PAR). O jogo, marcado para o Mineirão, pode ser acompanhado em tempo real no LANCE!Net. O duelo decisivo entre as duas equipes ocorrerá no dia 30 de abril, em Assunção, no Paraguai.

Marcelo Oliveira ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta noite. Sem Ricardo Goulart, com dores musculares, e Dagoberto, que teve uma lesão diagnosticada na coxa direita, ele terá que efetuar mudanças na escalação.

A expectativa é que o treinador escale Willian na linha de frente, na vaga de Dagol. No setor de criação, Júlio Baptista deve exercer a função de Goulart. A posição ocupada por ‘La Bestia’ será disputada entre Marcelo Moreno e Borges.

Na defesa, o treinador cruzeirense também terá uma novidade. Após cumprir suspensão diante do Real Garcilaso (PER), Samudio entra na vaga de Egídio. Ele formará o setor ao lado de Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo e Dedé.

O Cerro Porteño (PAR), comandado por Francisco Arce, lateral-direito de Grêmio e Palmeiras nas décadas de 1990 e 2000, já chegou ao Brasil e não deve sofrer nenhuma modificação em relação ao triunfo sobre o Deportivo Cali (COL), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A delegação paraguaia chegaram na segunda-feira a Belo Horizonte e fizeram um treinamento no Mineirão, palco do confronto. O treinador, no entanto, não desenhou a equipe que atuará nesta quarta.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CERRO PORTEÑO

Local: Mineira, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 15/4/2014 – às 22h
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges (Marcelo Moreno). Técnico: Marcelo Oliveira.

CERRO PORTEÑO: Roberto Fernández; Carlos Bonet, Mathías Corujo, Luis Cardozo e Junior Alonso; Danilo Ortiz, Julio Dos Santos, Jonathan Santana e Oscar Romero; Ángel Romero e Daniel Güiza. Técnico: Francisco Arce.