Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro dificulta empréstimo de Marlone, mas Santos insiste

Jasper Cillessen - Holanda (Foto: Damien Meyer/ AFP)
Escrito por

Sonho da diretoria do Santos no fim de 2013, o meia Marlone voltou à pauta por não ter muitas chances no Cruzeiro. O interesse, no entanto, já esfriou. Os empresários do volante Souza, que está próximo do Peixe, são os mesmos que administram a carreira de Marlone, e ofereceram o ex-jogador do Vasco ao presidente Odílio Rodrigues. Com a concordância do técnico Oswaldo de Oliveira, o Peixe se animou com a possibilidade, mas ouviu da Raposa que não há qualquer chance de liberação.

O Cruzeiro contratou Marlone do Vasco após o Brasileirão de 2013, mas foi um grupo de investidores que pagou R$ 5,4 milhões pelo jogador de 22 anos, cedendo à Raposa 30% do total de uma futura venda e mais os direitos federativos até 2018. Ele só entrou em campo quatro vezes no Brasileirão.

Por meio dos empresários, o Santos consultou a diretoria do Cruzeiro, mas ouviu que ele não sairá pois chegou há pouco tempo e tem a confiança do técnico Marcelo Oliveira. Sem a possibilidade do empréstimo, e descartando qualquer possibilidade de pagar a multa rescisória do contrato de cinco anos, o Peixe logo descartou a negociação e encerrou as conversas.

Apesar da negativa em relação a Marlone e a interrupção das conversas por Júlio Baptista, Arouca crê em dificuldades após a Copa e 'se despede' da faixa de capitão. Santos e Cruzeiro seguem negociando por Souza, que tem contrato com o clube mineiro até 2016, mas não está entre os preferidos do treinador. O negócio pode ser fechado nesta quinta-feira.

Antes da Copa, sul-americanos movimentam mercado da bola