Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão desmente problema com Felipe e revela conversa com Walter

Treino do botafogo - lançamento da camisa em homenagem ao ex-jogador do clube Tulio Maravilha; Foto de Alexandre Loureiro
Escrito por

A primeira grande polêmica que Cristovão terá de contornar no Flu não é bem uma novidade para o treinador. Para mostrar como poderá lidar com a insatisfação de Walter com o banco de reservas, Cristovão cita Felipe, com quem trabalhou quando estava no Vasco, em 2011. Naquele período, passou por algo semelhante quando o hoje ex-jogador reclamou de uma substituição na saída do campo.

– Não tenho dificuldade alguma. Resolvo qualquer coisa e sem o menor problema. Essa linguagem, eu sei, vim de lá e falo para eles. O Felipe é um dos melhores amigos que eu tenho no futebol. Me enche o saco, me liga o tempo inteiro. No dia que saí do Vasco, ele deu uma entrevista metendo o pau em um monte de gente porque disseram que ele tinha me ajudado a sair do Vasco. Depois ele me ligou e eu perguntei: "vem cá, você tá bem?" As pessoas dizem que o Felipe me derrubou no Vasco. Não tem isso. Não fui derrubado no Vasco. Eu pedi para sair. Achei que minha contribuição já havia sido dada – disse o treinador, ao L!Net, que também revelou o que conversou com Walter no vestiário após a declaração do jogador de insatisfação por não ter entrado durante a partida:

E MAIS
- Cristovão Borges elogia Edson, mas pede mais três ou quatro reforços
- Ao L!Net, Cristovão fala sobre os desafios à frente do Fluminense

- O Walter, quando aconteceu aquilo, eu conversei com ele. Fui conversar depois, sei o porque ele falou isso e quando ele sentou na minha frente, eu disse assim: "não precisa falar nada, deixa eu dizer porque você fez isso". Disse tudo e ele concordou. Aí mostrei como o treinador pensa. O treinador pensa para 35, 36 jogadores. Não briguei porque sei que a intenção dele é a melhor. Ele quer ajudar. Expliquei o erro dele e ele concordou - disse.

Após a declaração polêmica na saída do campo, Walter teve seu nome envolvido em possível transferência para o Palmeiras. O treinador, em conjunto com a diretoria, não pensa em perder o jogador, que é visto como grande substituto de Fred, quando o camisa 9 desfalcar o Flu para servir a Seleção Brasileira em preparação para a Copa do Mundo.


Comandante 100%! Cristovão pede reforços e promete títulos no Flu