Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristóvão descarta utilização de Wágner e avisa: ‘Teremos oscilações’

Escrito por

Após treino intenso na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva, confirmando que o meia Wágner, lesionado na última partida, contra o Nova Iguaçu, está fora do próximo jogo, diante do Bangu. Apesar da grande perda, já que Wágner vem sendo, municiado por Vinícius, a peça chave do meio-campo tricolor, o comandante do Flu acredita no potencial do elenco, para suprir o desfalque do jogador.

- Está fora. Ele não recuperou o suficiente para participar do jogo. Pelo menos para esse jogo, ele não vai - questionado sobre o posiconamento do time, o técnico seguiu com a análise da perda -  Com a saída do Wágner, eu vou mexer um pouco o posicionamento, e o bom, que com essa mexida, os jogadores se sentiram melhor, e a equipe ganhou volume de jogo, força ofensiva. O posicionamento na defesa foi até melhor. Foi bom, foi bom isso, eu vou dar uma mexida, e isso, com a ausência do Wágner, possibilita para eu fazer isso - afirmou.

QUEM ENTRA?
Wágner sentiu um desconforto na coxa-direita, e foi substituído logo no intervalo da partida diante do Nova Iguaçu, no último sábado. Em seu lugar, entrou Marlone, que deu uma boa movimentação na equipe. Porém, mesmo com a boa entrada, o técnico Cristóvão não confirmou que o reforço de 2015 será o substituto de Wágner, mas deixou uma dica sobre o provável time que entrará em campo no Maracanã.

- Olha, é uma das opções, entrou, foi bem no jogo, mas ele tem uma chance de jogar porque ele também foi bem. Mas é que eu olhei um pouco do Bangu, amanhã vamos ver de novo o video, às vezes, dependendo do que você vê do jogo do adversário, você crie uma outra alternativa, mas eu gostei bastante da equipe que jogou no segundo tempo - disse o treinador.


FLU NO MARACA E DIFICULDADES NA EQUIPE
O Fluminense, mesmo passando uma dificuldade no primeiro tempo, fez sua melhor partida em 2015, principalmente na segunda etapa. As entradas de Wellington Silva, e o próprio Marlone, forma cruciais para que o Tricolor conseguisse a virada. Com a melhora, Cristóvão afirmou que viu aspectos positivos na equipe, mas prega que o time ainda passará por muitas 'oscilações'.

- Nós e os jogadores, temos consciência do processo que estamos passando. Acabamos de fazer pré temporada, jogamos só dois jogos, e a equipe é metade dos jogadores que tem jogado, são jogadores que chegaram. Então, vamos ter muitas oscilações no campeonato, nos jogos, independente de ser no Maracanã, que é um campo melhor, isso é verdade, mas tem a dificuldade que o adversário impõe. Estamos preparados para jogar um grande jogo, mas essas oscilações, alternâncias, a gente sabe que vai acontecer. Aconteceram muitos erros e a gente sabe que tem que corrigir, para melhorar, para ir crescendo. Tem que ter evolução, mas a gente sabe que isso requer tempo- analisou o comandante.

E MAIS:

> Sem Wágner, Flu segue preparação para o primeiro jogo no Maraca

No próximo domingo, o Fluminense fará sua primeira partida no Maracanã, após a polêmica dos ingressos ser, a princípio, resolvida. O tricolor jogaria sua primeira partida do Campeonato Carioca lá, mas o jogo foi transferido devido ao imbróglio. A partida acontecerá pela terceira rodada do Estadual, às 16h, e o torcedor tricolor, enfim, terá a oportunidade de ver seu time atuando no Maraca.