Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão Borges faz treino específico para defesa e dá indício sobre time

Vasco da Gama #juntosnomaraca (Foto: Reprodução)
Escrito por

O treinamento do Fluminense na tarde desta quarta-feira nas Laranjeiras foi dedicado ao setor defensivo. O técnico Cristovão Borges trabalhou apenas na metade do campo e orientou bastante o posicionamento dos titulares. Enquanto isso, os atacantes ficaram apenas treinando finalizações. Na atividade, o comandante acabou dando alguns indícios quanto ao time que iniciará o jogo do próximo sábado, às 19h30, no Couto Pereira, contra o Coritiba, já que Carlinhos entrou na esquerda e Diguinho formou a dupla de contenção com Jean.

No outro lado do campo, em frente as arquibancadas sociais, o meia Cícero participou normalmente do treinamento de finalizações. Dessa maneira, permanece a dúvida em relação ao retorno do atleta ou a manutenção de Walter no ataque ao lado de Fred. O volante Valencia, liberado para resolver problemas particulares na Colombia desde a semana passada, ainda não apareceu, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube, a situação era esperada. Marlon participou de parte do treinamento e depois correu em torno do campo. Não foi utilizado no trabalho com ênfase na defesa, mas ainda corre por fora. A tendência é de que Elivélton siga como titular.

Conforme o LANCE!Net havia antecipado, o zagueiro Henrique voltou a trabalhar com bola nesta tarde. Ao lado de Gum, ele fez alguns exercícios e deve voltar a ser relacionado em breve.

Com 54 pontos, na quarta posição do Brasileirão, o Flu espera superar o Coxa para assegurar a quinta vitória consecutiva na competição e subir mais posições na luta pela classificação à Libertadores. O time titular deve ser escalado com: Diego Cavalieri; Bruno; Elivélton (Marlon), Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Walter (Cícero) e Fred.