Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão Borges faz jogo duro e diz que Flu não irá liberar jogadores

Flamengo x León - Samir (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges pediu para que o Fluminense não libere nenhum jogador para outro clube. De acordo com o treinador, o Flu precisa apenas de reforços. A posição dificulta algumas negociações em andamento como a possível saída de Leandro Euzébio para o Vitória e a transferência de Rafael Sobis para o Corinthians.

- Não é só Sobis, estão querendo outros jogadores. A cobrança é grande, mas pedi para não negociar ninguém. Se não fortalecer não interessa. Têm outros jogadores com proposta, mas quero ficar mais forte - assegurou.

LEIA MAIS
> Atrito: torcidas organizadas do Flu repudiam manifesto de Fred
> Conca não se intimida com pressão da torcida: 'Existe no mundo inteiro'

O treinador garantiu que já pediu reforços. Ele também deixou claro que o time precisa destas contratações, mas não chegou a revelar os nomes dos possíveis contratados. Por outro lado, afirmou que a chegada de Rodriguinho, meia do Corinthians que está em negociação, é difícil:

- O Rodriguinho, a princípio, não vem. Existe uma lista sim, só fomentei esta lista. Já falamos algumas vezes sobre isso. O time tem que ser reforçado.