Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cris Cyborg rebate acusações de Ronda Rousey: ‘Garota mimada’

Fabricio Werdum, Mark Hunt (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

As trocas de farpas entre Ronda Rousey e Cris Cyborg parece não ter fim. Após a campeã dos galos do UFC afirmar que a brasileira deveria ser acusada de tentativa de homicídio por ter lutado dopada ela não ficou sem resposta.

A ex-campeã do Strikeforce afirmou que a americana gosta de chamar a atenção por declarações polêmicas. Além disso, Cyborg garantiu que se a detentor do cinturão do Ultimate a enfrentasse, a história seria diferente.

- A Ronda me ama! Fala aí Ronda, abre o jogo, você começou a lutar em 2011, conta para o público qual das minhas lutas você mais gosta? Sinceramente, todo mundo já está cansado dessa novela e eu também, garota chata. Não tenho tempo de ficar discutindo com uma garota mimada que não conhece limites. Quer chamar a atenção? Sou do tempo que se lutava de verdade, levava os telespectadores a loucura, estilo Wanderlei Silva. Na minha geração, para chamar atenção tinha que sair na mão. Fazer bonito - declarou.

Cris Cyborg, que atualmente faz suas lutas na categoria dos penas, iria descer para os galos, justamente para ter uma chance de enfrentar Ronda. A "estreia" seria dia 5 de dezembro, pelo Invicta. No entanto, a brasileira lesionou seu tornozelo e o debute na nova divisão foi adiado.