Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criciúma e Ponte empatam e se complicam na luta contra a degola

Flamengo x Fluminense - Hernane (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Escrito por

Criciúma e Ponte Preta fizeram um mau negócio ao empatarem em 1 a 1, neste domingo, no Heriberto Hülse. Tigre e Macaca, com 33 e 34 pontos, respectivamente, seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses ocupam a penúltima colocação e o time de Campinas fica em 18º lugar. O Fluminense, primeiro acima do purgatório, soma 36.

A partida foi uma guerra de nervos durante o primeiro tempo. A cada falta (marcada ou não) sobre jogadores do Criciúma a torcida já pegava no pé do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Por outro lado, os jogadores do Tigre foram ficando "pilhados" pela arquibancada e passaram a errar jogadas simples.

A sorte do time catarinense foi a Ponte Preta ter ficado atrás o tempo todo depois de um chute de Adrianinho logo no início. Aos 33 minutos, Roberto soltou nas mãos de Ricardinho, que completou para o barbante.

A Macaca se soltou na segunda etapa e foi logo empatando com desvio de Rildo completado por Leonardo.

O Criciúma sentiu o cansaço, se desesperou e não conseguiu ter a mesma volúpia da primeira etapa. Na melhor chance, Lins e Wellington Paulista carimbaram a trave na mesma jogada.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data e hora: 3 de novembro de 2013, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Renda e público: R$ 105.405,00 e 9.757 Presentes
Cartão Amarelo: João Vitor, Marlon (CRI); Baraka, Fernando Bob, Roberto (PON)
Cartão Vermelho: -
Gols: Ricardinho, 33'/1ºT (1-0); Leonardo, 9'/2ºT (1-1)

CRICIÚMA: Galatto, Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Páscoa (Marcel,19'/2ºT), João Vitor, Ricardinho e Ivo (André Gava, 26'/2ºT); Lins e Wellington Paulista (Fabinho,34'/2ºT). Técnico: Argel.

PONTE PRETA: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Alef, Baraka (Fernando Bob, 16'/2ºT), Fellipe Bastos (Adaílton, 5'/2ºT) e Adrianinho (Chiquinho, 26'/2ºT); Rildo e Leonardo. Técnico: Jorginho.