Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criciúma enfrenta desfalques para crescer no Brasileirão

Fred #aindamaisfortes (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A fase não está boa para o Criciúma. Depois de perder em casa, por 2 a 1, para o Palmeiras, o time catarinense sofre com as lesões. Para o próximo compromisso no Brasileirão, a equipe não contará com diversos jogadores.

O experiente Paulo Baier, meia de 39 anos, está com uma artralgia (dor em articulações, mas sem inflamações) no tornozelo direito. Lucca, meia-atacante, está com o mesmo problema, porém no joelho direito.

Com problemas diferentes, outros três atletas estão no departamento médico: Heitor, Rafael Donato e Joílson. O primeiro, jovem zagueiro, se recupera de uma reconstrução cirúrgica do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Está fora até, pelo menos, agosto.

O outro defensor, Donato, teve uma fratura no osso patelar do joelho esquerdo e também vai demorar para voltar aos gramados. A previsão de retorno é para depois da Copa do Mundo.

Por fim, Joílson, que está em fase de recuperação de um estiramento muscular de grau 2, na coxa direita. Deve voltar a jogar antes da dupla de zagueiros, a partir do confronto diante do Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão.

Até lá, o Tigre terá outros compromissos pela frente. O primeiro deles será no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30, no Estádio Juscelino Kubitschek, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.