Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cortado da Seleção por fratura, Lucas lamenta: ‘São coisas do futebol’

Escrito por

Em grande fase no PSG, o meia-atacante Lucas acabou cortado da Seleção Brasileira para os confrontos contra Turquia e Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. O jogador, que sofreu uma fratura no pé direito, lamentou a lesão, mas mostrou-se confiante na rápida recuperação.

- Fiquei muito triste, pois estou vivendo um momento muito bom aqui na França. Eu estava muito empolgado e animado para esse retorno à Seleção, com uma expectativa enorme. Mas infelizmente são coisas do futebol, não posso baixar a cabeça agora. Já comecei a fazer tratamento e logo estarei de volta - afirmou.

Os exames de segunda-feira, realizados em Paris, confirmaram a lesão de Lucas. Os médicos do clube francês ainda não definiram o tempo de recuperação. O meia garantiu a torcida pelo Brasil nos dois jogos e mostrou-se esperançoso sobre novas convocações.

Vou torcer pelos meus companheiros, mandando sempre energia positiva. Logo estarei recuperado e fazendo o que mais amo, que é jogador futebol. Como eu disse, vou me recuperar bem e terei minha oportunidade na Seleção, se Deus quiser - concluiu o brasileiro.

Lucas retornaria à Seleção após um ano, quando ajudou o Brasil a vencer Zâmbia por 2 a 0. São 31 partidas em 39 convocações do jogador com a amarelinha.

Pelo PSG, o jogador vive sua melhor temporada, sendo o artilheiro da equipe com seis gols e tendo marcado na última vitória da equipe diante do Olympique de Marselha: 2 a 0.