Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier quer ajuda de Spider e Lyoto para luta contra Jon Jones

Assaltante é baleado próximo ao Parque Ecológico e cai em frente ao CT do Corinthians (Foto: Marcos Clementino/TV Cultura)
Escrito por

Jon Jones e Daniel Cormier vão se enfrentar dia 27 de setembro, no UFC 178, em Las Vegas, para decidir quem fica com o cinturão dos meio-pesados da organização. O desafiante ao título, "DC", já traçou uma estratégia para  ter uma ajuda especial preparação, contando com o auxílio de Anderson Silva e Lyoto Machida.

Cormier ainda está invicto na carreira, com 15 vitórias, mas não deixa de pensar na evolução como lutador. Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o lutador revelou que pretende treinar com os brasileiros para se tornar o número um.

- Já falei com algumas pessoas que moram na Califórnia, como o Anderson Silva e o Lyoto Machida. Posso ficar com eles e treinar por algum tempo. É uma possibilidade que estive pensando. Não tem nada certo, mas existe a chance que aconteça. Seria uma grande honra - disse.

Com sete defesas de cinturão seguidas, Jones usa sua grande envergadura para trazer problemas aos adversários. Mas no que depender de Cormier, isso não vai ser fator diferencial na luta.

- No dia 27 de setembro os fatores como envergadura e altura não vão ser importantes. Tenho muita habilidade para vencer Jon Jones e vou cumprir meu trabalho da melhor maneira - finalizou. 

Lyoto dá show em treinamento antes de UFC 175