Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba não acata pedido de Vitor Júnior, que é dispensado

Ponte Preta surpreende e vence o São Paulo no jogo de ida (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Escrito por

A passagem do meia-atacante Vitor Júnior pelo Coritiba durou apenas 16 jogos ou menos de três meses sem nenhum gol. Nesta quarta-feira, o jogador confirmou ter sido dispensando pelo Coxa, clube pelo qual estava emprestado até o fim desta temporada, após não ter tido um pedido acatada pela diretoria do clube paranaense. Ele pretendia passar a semana com a sua mãe, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), no último domingo.

Vitor Júnior já não poderia enfrentar o Internacional neste domingo, pois o Colorado repassou o empréstimo que tinha do meia-atacante ao Coritiba e, pelo acordo feito entre os clubes, ele não poderia enfrentar a equipe pela qual iniciou a temporada. Com isso, ele pediu para ficar próximo da mãe durante a semana. O Coritiba não aceitou e aproveitou para dispensá-lo.

– Realmente foi uma surpresa este meu desligamento neste momento de reta final de Campeonato Brasileiro. Infelizmente minha mãe teve um grave problema de saúde e solicitei alguns dias para ficar próximo dela em Porto Alegre. Como não poderia jogar no domingo, pedi esta dispensa. Estou mesmo sem muita cabeça para pensar nisso agora e só tenho que acatar – disse o jogador, através da sua assessoria de imprensa.

Vitor Júnior ainda garantiu que torcerá pelos seus agora ex-companheiros do Coritiba, já que o time luta contra o rebaixamento no Brasileirão – o Coxa é o 17º colocado com 41 pontos.

– Certamente estarei torcendo por meus companheiros tirarem o Coritiba desta delicada situação. Queria poder ajudar em campo, mas agora ficarei de fora com pensamentos positivos – completou.

Vitor Júnior, em um primeiro momento, retornará ao Corinthians, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2015. Ele chegou ao clube paulista para a temporada de 2012 após se destacar pelo Atlético-GO, mas foi emprestado ao Botafogo após realizar apenas sete jogos pelo Alvinegro do Parque São Jorge. Na sequência, vieram os empréstimos para Internacional e Coritiba.