Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corintianos se dividem entre Rio, São Paulo, Salvador e interior no Carnaval e voltam a treinar no CT do Timão

Guerrero é flagrado junto com Barbara Evans na praia de Ipanema, Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNew)
Escrito por

Recuperado de cirurgia, Sheik foi a Salvador curtir o Carnaval (FOTO: Divulgação)

Os jogadores do Corinthians se dividiram no Carnaval deste ano. Salvador, Rio, São Paulo e interior paulista foram alguns dos lugares visitados pelos corintianos.

O primeiro a dar notícias foi Emerson Sheik. O atacante viajou à capital baiana e postou fotos com amigos. Uma delas, ao lado da promoter Jack Canezin, na noite do último domingo, gerou polêmica. “Carnaval diferente com minha irmãzinha @jackcanezin!!! #carnavalsalvador2014”, escreveu no Instagram. Horas depois, reagiu irritado a uma matéria publicada em site de fofocas, cujo título dizia “A fila já andou para Emerson Sheik?”, lembrando o fim do namoro do jogador com a atriz Antonia Fontenelle.

“Kkkkkkkkk, @jackcanezin, irmãzinha, eu estou pegando você, tá? Gente idiota... Pelo amor de Deus! #voudesenhar ela é minha irmãzinha, não é minha namorada!”, escreveu Emerson.

O atacante voltou a treinar na segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Já os meias Renato Augusto e Danilo e o lateral-esquerdo Uendel foram ao Sambódromo do Anhembi e passaram por saia-justa ao comentar o desfile da Gaviões da Fiel, na noite de sábado. A escola homenageou o Fenômeno Ronaldo, mas nenhum jogador desfilou por ela, que é ligada à maior torcida organizada do Corinthians. Integrantes da Gaviões foram identificados como alguns dos invasores do CT, no dia 1° de fevereiro.

Ronaldo e a namorada Paula Morais, no desfile da Gaviões da Fiel, que o homenageou (Foto: Reprodução)

– A gente sabe que isso aí não é todo mundo (sobre invasão ao CT). A torcida é muita gente, e o Corinthians sem a torcida não é ninguém, nós precisamos deles e eles precisam da gente também. A torcida que fez o Corinthians ganhar até hoje, então acho que não tem nada a ver. Estamos aqui para torcer para eles do mesmo jeito que eles torcem para a gente lá – disse Danilo.

Outro grupo viajou ao interior de São Paulo. Foi o caso, por exemplo, do goleiro Cássio.

– Eu fui para o interior, no sítio da minha família. No Carnaval passado eu desfilei (pela Gaviões), mas neste ano preferi ficar mais sossegado ao lado dos meus familiares – disse.

Ele como os demais jogadores se apresentaram sem atraso na segunda-feira.

– Está tudo certo! Estamos bem grandinhos... (risos). Todo mundo sabia do horário da apresentação, então todo mundo curtiu do seu jeito e voltou certinho ao trabalho – completou o goleiro corintiano.

Outro atacante, o peruano Paolo Guerrero viajou ao Rio com a namorada Barbara Evans, modelo. O jogador se recupera de lesão no joelho direito, mas foi liberado pela comissão técnica e departamento médico. Ele só deve voltar a jogar em dez dias.

Guerrero, em fevereiro, quando foi flagrado pela primeira vez com Barbara Evans, no Rio (FOTO: Helio Torchi) 

O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Linense, em Lins, às 22h. O Timão ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás de Botafogo e Ituano. Precisa vencer os seus jogos e torcer por tropeços dos dois primeiros para chegar às quartas de final. Curiosamente, pode ser beneficiado pelo rival São Paulo, adversário de Bota e Ituano.