Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians se reúne com a Caixa e deve assinar contrato na quinta-feira

Escrito por

O Corinthians deu um passo importante para a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que acabou no último dia 31 de janeiro. O diretor de marketing do clube, Izael Sinem Júnior, reuniu-se com executivos do departamento do banco e alinhavou um acordo por mais 12 meses, com os mesmos valores do contrato anterior, de R$ 30 milhões por ano, mais bônus por títulos dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Libertadores e consequente participação no Mundial de Clubes.

Sinem Júnior esperava viajar a Brasília nesta segunda-feira, mas o encontro aconteceu em São Paulo. A expectativa é que o contrato seja assinado na próxima quinta-feira, em nova reunião.

O Corinthians ainda não descarta outras empresas, mas ninguém confirma que tenha havido contato com a Chevrolet, como foi especulado antes da eleição presidencial do último domingo no clube – a oposição acreditava em blefe eleitoreiro por causa da ligação do presidente eleito Roberto de Andrade, proprietária de uma concessionária da montadora.

Para integrantes do departamento de marketing do Corinthians, o bom relacionamento com a Caixa e o retorno que o banco teve com o patrocínio tem facilitado o acordo pela renovação, apesar da crise financeira no país e dos cortes feitos pelo Governo Federal. No último domingo, o Corinthians jogou o Dérbi contra o Palmeiras, o primeiro do Allianz Parque, com a logomarca da Caixa, mesmo uma semana depois de o contrato ter acabado.

Renovar o patrocínio master da camisa é uma das prioridades do novo presidente Roberto de Andrade, sucessor de Mário Gobbi Filho.