Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians enviou carta ao Palmeiras afirmando que não vai disputar a contratação de Kardec

Bacalhau (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O temor do Palmeiras de perder Alan Kardec para o Corinthians durou pouco. Apesar do interesse na contratação do atacante, a diretoria do Corinthians prometeu ao arquirrival que não vai disputar a contratação do jogador. O presidente corintiano Mário Gobbi chegou até a enviar um e-mail para o presidente palmeirense Paulo Nobre rechaçando qualquer briga pelo atleta.

- O interesse do Corinthians não nos preocupa porque o presidente Mário Gobbi me escreveu na semana passada rechaçando a chance de contratar o Alan (Kardec). Recentemente, surgiram outros rumores na imprensa de que o Corinthians estaria tentando a contratação. Aí, liguei para o Mário e, novamente, ele me garantiu que não vai tentar contratar o jogador. A palavra do presidente do Corinthians basta, confio nele - declarou Paulo Nobre, ao LANCE!Net.

Conforme o LANCE!Net revelou nesta quarta-feira, Alan Kardec é um velho desejo do Timão. Para os dirigentes corintianos, no entanto, o avanço da negociação do jogador com o Palmeiras atrapalhou o sonho corintiano.

O vínculo do centroavante com o Verdão vai até o fim de junho, mas o clube tem de pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) ao Benfica (POR) até o último dia de maio. A diretoria concluiu dois dos três passos fundamentais das tratativas: encaminhou a forma de pagamento dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) com o Benfica, clube português que detém os direitos econômicos do atleta, e definiu com o camisa 14 que novo vínculo seria por cinco temporadas, até2019. Kardec aceita ganhar por produtividade, mas o valor oferecido ainda não agradou.

- A negociação com o Benfica está adiantada, assim como a conversa com o Kardec. A negociação é difícil, complicada, mas acredito que vamos acertar tudo até o fim do mês - finalizou Nobre.