Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coreia valoriza empate: ‘Não há razão para pendurar nossas cabeças’

Patrice Evra - Coletiva da França (Foto: Franck Fife/ AFP)
Escrito por

Um gol com a colaboração do goleiro adversário e o gol sofrido de forma confusa dentro da área. Mas o técnico da Coreia do Sul, Hong Myung-Bo, valorizou o ponto conquistado no empate com a Rússia na noite desta terça-feira.

- Nós jogamos uma partida sólida e temos um ponto. Não há razão para pendurar nossas cabeças. Estávamos na frente, mas permitimos que a Rússia empatasse. Mas, em um torneio tão grande quanto este, o primeiro jogo é sempre o mais difícil. Considerando a pressão que existia, os nossos jogadores fizeram um trabalho admirável - vibrou.

Com esse ponto, os asiáticos estão em segundo lugar no Grupo H, empatados com os russos. O próximo duelo do time de Myung-Bo é contra a Argélia, no domingo, em Porto Alegre.

Os sul-coreanos enfrentam a Bélgica, primeira colocada do grupo, na última rodada. O duelo é no dia 26 e será disputado em São Paulo.