Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa das Confederações de 2013 bateu recorde de audiência

Escrito por

A Copa das Confederações foi o evento esportivo de maior audiência no Brasil em 2013. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site da Fifa.

A edição de 2013 da competição também bateu o recorde de audência do torneio. A média de telespectadores nos principais mercados internacionais foi 50% maior em relação à edição de 2009.

A final entre Brasil e Espanha foi vista por mais de 69 milhões de pessoas em 10 dos principais mercados, como Alemanha, França, Estados Unidos e China. Isso significa um incremento superior a 11 milhões de espectadores em comparação com a edição de 2009.

No Brasil, cerca de 42 milhões de telespectadores assistiram ao vivo à decisão em TV aberta. A audiência foi 50% maior que à da final da Copa do Mundo de 2010, entre Espanha e Holanda. Deste número, 36,7 milhões viram o jogo pela Rede Globo e outros 5,3 milhões pela TV Bandeirantes.

Na Espanha, a única emissora de Tv aberta que transmitiu o encontro foi a Telecinco. O canal alcançou audiência de 10,7 milhões de telespectadores. O número foi considerado surpreendente devido ao horário local em que a partida teve início, que foi à meia-noite.

A Copa das Confederações foi o evento esportivo de maior audiência no Brasil em 2013. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site da Fifa.

A edição de 2013 da competição também bateu o recorde de audência do torneio. A média de telespectadores nos principais mercados internacionais foi 50% maior em relação à edição de 2009.

A final entre Brasil e Espanha foi vista por mais de 69 milhões de pessoas em 10 dos principais mercados, como Alemanha, França, Estados Unidos e China. Isso significa um incremento superior a 11 milhões de espectadores em comparação com a edição de 2009.

No Brasil, cerca de 42 milhões de telespectadores assistiram ao vivo à decisão em TV aberta. A audiência foi 50% maior que à da final da Copa do Mundo de 2010, entre Espanha e Holanda. Deste número, 36,7 milhões viram o jogo pela Rede Globo e outros 5,3 milhões pela TV Bandeirantes.

Na Espanha, a única emissora de Tv aberta que transmitiu o encontro foi a Telecinco. O canal alcançou audiência de 10,7 milhões de telespectadores. O número foi considerado surpreendente devido ao horário local em que a partida teve início, que foi à meia-noite.