Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa do Brasil apresenta patrocinadores em SP

Escrito por

A Copa Sadia do Brasil realizou nesta segunda-feira, 23, no estádio do Palmeiras, o segundo Sponsorship Summit. O evento organizado pela Klefer Marketing Esportivo e Traffic Sports promoveu o encontro dos dez patrocinadores oficiais do torneio para uma série de palestras sobre as ativações de marketing esportivo durante todo o campeonato.

O encontro teve a presença dos principais representantes da Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit e SIL. As empresas puderam trocar experiências e assistir apresentações sobre como o torneio traz facilidades de negócios e exposição para as marcas.

Além das estratégias de divulgação para a competição, os patrocinadores foram apresentados aos meios de comunicação que cada cota de patrocínio oferece, o que possibilita às marcas já irem montando estratégias para impactar os torcedores nos estádios e organizar ações em conjunto com outras empresas. “É fundamental que todas as marcas sejam ativas na competição e que trabalhem ligadas umas às outras nas ativações de marketing durante todo o campeonato”, explica Eduardo Leite, diretor da Klefer Marketing Esportivo.

“É importante que os patrocinadores comecem a realizar suas estratégias logo no início do campeonato já que é nesta fase que temos o maior número de partidas distribuídas no Brasil, fazendo com que a marca alcance um público e uma exposição ainda maior”, diz Ivan Martinho, vice-presidente de vendas & marketing da Traffic Sports.