Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coordenador de futebol do Guarani pede paciência à torcida

Escrito por

Coordenador de futebol do Guarani, Luiz Simplício, em entrevista ao Lance!Net, falou sobre a recente viagem que fez ao Nordeste, em busca de jogadores para o time alviverde em 2014. Ele pediu paciência à torcida e afirmou que vai montar um time competitivo e forte para a disputa da Série A2 do Paulista.

- O mercado nordestino é interessante, e eu já vinha fazendo isso. Conheço bem essa região, tenho muito contatos por lá, iniciei o trabalho no Sul e estamos fazendo aqui agora. No Mogi Mirim, deu certo, jogadores que hoje estão jogando em outras equipes como Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Também estamos de olho no mercado de outras regiões - disse o dirigente.

O Bugre está procurando um novo treinador para a próxima temporada. Vários nomes foram especulados, mas até o momento ninguém foi contratado. Ele declarou que o futuro comandante deve ter um perfil vencedor:

- O perfil que estamos analisando é de um treinador que queria vencer, pode não ser tão conhecido no cenário nacional, mas que a gente conheça bem a filosofia de trabalho dele. Um treinador que seja atualizado, moderno, que tenha um conhecimento amplo do que é uma Série A2, do que representa o Guarani e um treinador que se encaixa nesse perfil.

Simplício pediu paciência à torcida, revelou aos torcedores, que a diretoria está trabalhando em resgatar os momentos gloriosos, quando o clube esteve no auge no passado. Ele citou também a política “pés no chão”, implantada pelo presidente Álvaro Negrão.

- Para se reverter uma situação como essa, peço a todo torcedor, que tenha paciência. Porque não é de uma hora para outra que vamos conseguir fazer um Guarani forte. Mas, que eles fiquem confiantes, a gente vai tentar o melhor para reerguer o Guarani, a começar com uma política “pés no chão”. Nós temos um orçamento e dentro dele vamos trabalhar. Desempenhar em não ultrapassar os compromissos. Você começa a ganhar a credibilidade é assim. Honrando seus compromissos, pagando seus funcionários, comissão técnica e jogadores.Eu peço a colaboração de todos, o empenho, a paciência e, aos poucos, nós vamos nos organizando - finalizou.