Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por conta de greve policial, partida do Vitória pela Copa do Brasil é cancelada

Nike lança primeira loja exclusiva de futebol do mundo (Foto: Divulgação)
Escrito por

A partida de volta entre Vitória e J. Malucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil, não será realizada na noite desta quarta-feira (16). O confronto, que estava marcado para acontecer às 19h30 em Pituaçu, foi adiado devido à greve da Polícia Militar que acontece desde a última terça-feira (15) em Salvador.

A CBF, entidade que organiza a competição, confirmou que o jogo não acontecerá por não haver o número mínimo de policiais requisitados para trabalhar na segurança do estádio. A paralisação do serviço de ônibus de Salvador,  prevista para às 18h, ainda agrava a situação, pois o acesso ao estádio estará comprometido. A nova data ainda não foi divulgada.

Por enquanto, não existe também uma definição por parte do Vitória, sobre como será tratada a questão dos torcedores que já adquiriram ingressos.

O duelo entre Bahia e Vila Nova-MG, também poderá ser cancelado. A CBF está avaliando a situação e ainda não se pronunciou, uma vez que a greve pode ser encerrada até a hora da partida, às 21h da próxima quinta-feira (17).


Confira a nota oficial da Federação Bahiana de Futebol:


"Em reunião conjunta entre os presidentes da FBF, Ednaldo Rodrigues; da CBF, José Maria Marin; do Vitória, Carlos Falcão e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio ficou decidido o cancelamento da partida entre Vitória e J. Malucelli, que seria realizada às 19h30 desta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, pela Copa do Brasil.

Uma nova data para a realização do jogo será divulgada em breve pela CBF, entidade responsável pela organização da competição".