Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por conta dos desfalques, volante do Criciúma espera jogo difícil contra o São Paulo

Assaltante é baleado próximo ao Parque Ecológico e cai em frente ao CT do Corinthians (Foto: Marcos Clementino/TV Cultura)
Escrito por

No próximo sábado, Kaká vai reestrear pelo São Paulo no Morumbi. Porém, o Criciúma, adversário do Tricolor no duelo da 13ª rodada, quer estragar a festa da torcida paulista. Mas o técnico Wagner Lopes não terá força máxima para o confronto e tem muitos desfalques.

O primeiro deles é o lateral-esquerdo Cortez, que possui vínculo com o clube paulista e não poderá enfrentá-lo por questões contratuais. Já João Vitor e Serginho, levaram o terceiro amarelo na partida contra o Vitória e estão suspensos. Assim como o zagueiro Escudero, expulso na última partida. O zagueiro Heitor, o volante Maylson e o atacante Michael estão machucados e não devem jogar também.

Para o volante Rodrigo Silva, somente o fato de jogar contra o São Paulo fora de casa já torna a partida em um desafio para o Criciúma. Quanto a questão dos desfalques, Rodrigo afirmou que o elenco do Tigre tem condições de superar tal obstáculo.

- Jogo fora de casa sempre tem dificuldades. Ainda mais contra o São Paulo, que tem um elenco de muita qualidade. Sabemos dos desfalques, mas temos que passar por cima das dificuldades. O grupo tem treinado forte nesta semana - disse Rodrigo Silva ao site oficial do Criciúma.