Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Consórcio da Arena Amazônia está otimista para receber Resende x Vasco

Enquete feita pelo site do Bolívar (Foto: Reprodução/ Site Oficial)
Escrito por

Embora sejam dois times situados no estado do Rio de Janeiro, o duelo entre Resende e Vasco, dia 3 de abril, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2014, pode ser levado para a Arena Amazônia, em Manaus (AM). De acordo com o presidente da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Miguel Capobiango, há boa chance do confronto ser no estádio e, por enquanto, está aguardando apenas documentos para oficializar.

- O nosso interesse é trazer o jogo para a Arena Amazônia e estamos nos mobilizando para isso, até para fazer testes estruturais e com um público mais elevado. Estamos muito otimistas e, hoje, posso dizer que estamos apenas aguardando alguns documentos para oficializar - comentou Miguel Capobiango, ao LANCE!Net.

E MAIS
- Após 'rodízio', Everton Costa se firma como parceiro de Edmilson no Vasco
- Só fez fumaça! Ação na Justiça quase adiou reunião da Junta Deliberativa

O estádio é uma das sedes da Copa do Mundo e, por enquanto, já recebeu apenas dois eventos-teste: um pela Copa Verde, e outro pelo Campeonato Amazonense. Os dois foram com capacidade reduzida e apenas o anel inferior foi aberto. Para o jogo entre Resende e Vasco, seria o primeiro teste com toda a capacidade liberada: cerca de 40 mil lugares.

Em contato com a reportagem do L!Net, a diretoria de competições da CBF comunicou que houve apenas algumas sondagens e aguarda documentos oficiais para poder oficializar a realização da partida no local. Recentemente, a Ferj anunciou que aceitará o pedido da transferência do jogo, que atualmente está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.