Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Consciente da má fase, Walter tenta superar dificuldades no Flu

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
Escrito por

Walter demorou apenas 15 minutos para conquistar o carinho da torcida do Fluminense. Logo na estreia, um Fla-Flu, o gordinho marcou o primeiro gol com a camisa tricolor e ali começou uma ótima relação com os torcedores. Depois de 23 jogos, o camisa 18 mostra que ainda tem crédito, já que as críticas não chegaram, mas a fase é a pior desde que estreou. E o próprio Walter sabe disso.

– As coisas não estão saindo do jeito que eu quero. Tenho que trabalhar. Está faltando ir bem nos jogos, me movimentar mais. Estou tentando fazer o máximo possível. Estes dois jogos (Criciúma e Santos), não consegui jogar bem. Estou me cobrando bastante, chateado comigo mesmo. Paciência – disse o jogador, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo.

Nas duas últimas partidas, Walter foi substituído ainda no intervalo. As mudanças surtiram efeito e criaram sombras para o atacante no grupo. E ele dá razão à opção de Cristovão Borges.

– Fui substituído de maneira merecida. O professor está coberto de razão. Não tem que ter dúvidas. Não rendi no primeiro tempo, ele tem que mudar. Ele está com a razão – disse Walter, que ouviu um voto de confiança do treinador.

– Não tenho preocupação. Todo jogador da função, já aconteceu com o Fred, está acostumado a fazer gols. Não tem acontecido, é normal. É ter paciência que daqui a pouco os gols voltam – disse o treinador.

Neste Brasileirão, Walter só marcou em um jogo, contra o São Paulo. Se quiser deitar e rolar de novo, ele terá que fazer as pazes com a rede.