Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conquistou o chefe! Boa atuação transforma Biro Biro em opção no Flu

Zetti (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Escrito por

A partida contra a Cabofriense serviu para Renato Gaúcho achar mais uma boa opção tática no elenco. Esquecido desde o ano passado, o atacante Biro Biro, que encerrou 2013 entre os titulares, entrou e foi a principal peça ofensiva do time no empate em Macaé. Apesar de ter desperdiçado muitas chances, o jovem de 19 anos recebeu elogios.

E a opção foi uma surpresa do treinador. Afinal, Biro Biro entrou na vaga do volante Valencia, cumprindo suspensão automática, e deixou o time mais leve. E o garoto sabe que tem que aproveitar esses momentos para ser esta válvula de escape, quando forem necessárias mudanças táticas.

– Fiz o que podia fazer e infelizmente os gols não saíram. Tenho que continuar trabalhando. O importante é estar no grupo, indo para os jogos, podendo ajudar de alguma forma. Temos que aproveitar as oportunidades – afirmou.

E na primeira chance como titular, Biro Biro impressionou o treinador.

– Fiquei feliz com a atuação do Biro Biro. Ele criou muitas oportunidades e deu mais opções para a equipe. É um jogador com o qual sei que posso contar sempre que precisar – analisou.

Mesmo assim, Renato não perdeu a oportunidade de dar um puxão de orelha no jovem:

– Ele jogou bem, criou oportunidades e perdeu muitos gols. Não se pode perder tantos gols – disse.

E o próprio Biro Biro ficou assustado com os gols perdidos.
– Nunca tinha perdido tanto gol assim. Confesso que é difícil. Trabalho duro para marcar e não deu.

Chances de gols e também de jogar não faltarão para Biro Biro, após a boa atuação. E poderá ser no próximo jogo.