Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por concorrência forte, Luciano negocia saída do Corinthians

Escrito por

Na reserva do Corinthians, o atacante Luciano já tem na cabeça que o melhor é trocar de ares na temporada de 2015. O grupo de empresários que detém parte de seus direitos econômicos negocia a transferência com clubes brasileiros. Segundo o próprio jogador, a proposta do Flamengo de Vanderlei Luxemburgo é a que mais agrada. O Rubro-Negro, no entanto, sempre negou qualquer contato.

Contratado como promessa do Avaí durante o Campeonato Paulista do ano passado, com o técnico Mano Menezes, o jogador de 21 anos de idade acredita que receberá raras chances daqui para frente com Tite. O Timão hoje tem Guerrero, Emerson Sheik, Vagner Love, Malcom, Mendoza e até o meia Danilo como opções ofensivas. Atualmente, todos estão na sua frente - só o paraguaio Ángel Romero está atrás na preferência do treinador.

No dia 13 de fevereiro, o empresário de Luciano, Marcos Santos, chegou a declarar ao site "Globoesporte.com" que o jogador "precisava de novos ares" e que "se continuasse assim, ele iria sair". No ano passado, ele terminou como o vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols, apenas um atrás de Guerrero. Seu contrato com o Timão vai até 31 de dezembro de 2016.

Nesta quarta-feira, no clássico contra o São Paulo pela Libertadores, na Arena Corinthians, o jogador nem sequer ficou no banco de reservas. Malcom e Mendoza, que entraram no segundo tempo, e Love eram opções na reserva. Vale lembrar ainda que Guerrero estava suspenso.

*Atualizada às 14h30