Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Companheiros comemoram gol da ‘alma lavada’ de Pato

Márquez é destaque do As (Foto: Divulgação)
Escrito por

O alívio demonstrado por Alexandre Pato após marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians contra o Fluminense, neste domingo, em Araraquara, foi o mesmo dos companheiros de equipe. Dois deles fizeram questão de afirmar que o erro cometido no pênalti diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, merece ficar no passado.

O goleiro Walter, que se destaca nessa reta final de Campeonato Brasileiro pelo Timão, acredita que o camisa 7, que causou polêmica nas redes sociais após o jogo, deixou o momento ruim para trás.

- Você viu a comemoração, ele limpou a alma. Fico feliz por ele - afirmou o camisa 27 do Corinthians, que quase não teve trabalho na partida contra o Tricolor carioca.

Outro que demonstrou alegria pela volta por cima de Pato foi o companheiro de ataque Emerson Sheik, que pediu continuidade a ele, além de afirmar que entende a comemoração com desabafo do jogador, que atirou a camisa para o chão.

- Acho que é justo, ele sabe que errou, sabe que cometeu uma falha grave (contra o Grêmio), mas é ser humano e todos nós estamos sujeitos a errar. O importante é ter a grandeza de saber que errou e continuar trabalhando, persistir. Foi o que nós tentamos desde o início, colocar pra ele que precisaria dar a volta por cima - afirmou o camisa 11 que, assim como Pato, está sendo pressionado pelas torcidas organizadas.


Pato marca no último minuto e empurra Flu para o Z4