Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comitê de Arbitragem da Espanha denuncia CR7 e Sergio Ramos

Conca e a mãe (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Comitê Técnico dos Árbitros denunciou ao Comitê de Competições da Federação Espanhola (RFEF) as declarações feitas por Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos após a derrota do Real Madrid para o Barcelona por 4 a 3, no último domingo, no Estádio Santiago Bernabéu. Inconformada com a marcação de dois pênaltis para o time catalão, a dupla merengue fez duras críticas ao árbitro Undiano Mallenco.

A RFEF avaliará a possibilidade da abertura de expediente contra o atacante e o zagueiro do Real Madrid. A máxima entidade espanhola recebeu do Comitê de Arbitragem um dossiê com as declarações dos dois jogadores, que podem, portanto, ir a julgamento.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Apesar de pisão na cabeça, Real não denunciará Busquets

Segundo o diário "AS", os precedentes do caso apontam para uma multa, como já aconteceu como Guardiola e Piqué.

Cristiano Ronaldo afirmou que Mallenco estava muito nervoso para o clássico e completou afirmando que "as partidas não são vencidas apenas em campo".

Expulso ao cometer pênalti sobre Neymar, Ramos endossou o coro e disse que o árbitro teve "erros descarados".