Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com xingamentos à Seleção e pedidos de Lugano, Kaká é apresentado

Bastidores da apresentação do Kaká (Foto: Marcio Porto)
Escrito por


O São Paulo realizou uma grande festa na manhã deste domingo no Morumbi para apresentar o meia Kaká. Depois de 11 anos atuando na Europa, o jogador reencontrou seu clube formador e foi recepcionado com muito carinho pelos fãs. O evento contou com a participação dos também ídolos Rogério Ceni e Luis Fabiano e foi um mix de histeria, ofensas à Seleção Brasileira e pedidos pelo uruguaio Diego Lugano.

A expectativa do São Paulo foi atendida e os torcedores lotaram os espaços previamente destacados para a cerimônia. O clube utuilizou o palco já montado no estádio para eventos da Copa do Mundo e abriu as arquibancadas que dão visão à montagem, atrás de um dos gols. E logo cedo os torcedores começaram a dar o tom da festa.

Nas arquibancadas, aguardando a entrada de Kaká, os são-paulinos entoavam o cântico:

- Copa é o c..., a Seleção é o time do São Paulo!

Os primeiros a subirem ao palco foram Luis Fabiano e Rogério Ceni. No momento do camisa 9, os tricolores puxaram provocações a Fred, titular do ataque da Seleção na Copa.

- Ei, Fred, vai tomar no c... - cantaram, para em, seguida, aclamarem:

- Fabuloso é Seleção!

Com Ceni, os gritos de sempre.

- P... que o pariu, é o melhor goleiro do Brasil, Rogério! - seguido pelo mesmo do atacante:

- Rogério Ceni é Seleção.

Por volta das 11h, Kaká subiu ao palco, para delírio dos torcedores presentes. Neste momento, também estava no palco o presidente Carlos Miguel Aidar, responsável pela apresentação, e o dirigente teve de ouvir o pedido dos fãs por outro idolo.

- Lugano! Lugano! Lugano! - entoaram os são-paulinos, mesmo com Kaká já no palco.


Para o novo camisa 8 da equipe, que fica com a camisa que pertencia ao volante Souza, muitos gritos e euforia. Era o momento de Kaká e ele não conteve palavras de agredecimento.

- Para mim, é um dia muito feliz e especial, poder voltar ao clube que me formou, ao lugar onde despontei para o futebol. Espero que todos estejam muito felizes, porque para mim é especial. Estar aqui com vocês, com esse carinho, ao lado de amigos e minha família - disse Kaká, em seu primeiro pronunciamento oficial como jogador do São Paulo.

Em seguida, o jogador cantou parte do hino do clube com Ceni e Fabuloso, com quem atuou na passagem anterior. Neste momento, o Morumbi já era só festa para o ídolo, que acenava com as mãos em retribuição ao carinho.

Acompanharam o evento a mãe e o irmão de Kaká, o zagueiro Digão, a esposa do jogador, Carol Celico, e seus dois filhos, Luca e Isabella.

Depois da festa, Kaká deu sua primeira entrevista coletiva após o retorno, no salão nobre do Morumbi. Neste momento, o presidente Aidar também falou com os jornalistas e tratou de esfriar a euforia dos torcedores pela possível volta de Lugano.

- O meu coração também quer, mas não posso agir com o coração. Neste momento, a zaga está fechada, assim como o ataque - afirmou.

Então, que o torcedor são-paulino aproveite e se contente com Kaká. O jogador, a princípio, ficará no clube até dezembro deste ano, emprestado pelo Orlando City (EUA), que já fechou um contrato de três anos com o meia.