Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com vexame, Fuleco sai de cena em Teresópolis após ameaça de depredação

Mascote Fuleco faltando pedaço em frente à Prefeitura de Teresópolis (Foto: Igor Siqueira)
Escrito por

A eliminação vexatória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo diante da Alemanha revoltou diversos torcedores na cidade que serve de base para o time de Felipão. Em Teresópolis, o clima esquentou depois da goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha e sobrou até para o Fuleco, mascote do Mundial.

Um boneco enfeitava a parte externa do prédio da Prefeitura da cidade, mas precisou ser retirado às pressas porque, segundo os seguranças do local, houve ameaças de depredação.

Incrível! Brasileiros e alemães tentam explicar goleada histórica

O fuleco serviu de atração alternativa a uma réplica gigante da taça da Copa do Mundo, que foi queimada por um adolescente que considerou a obra de arte "muito feia".

A Seleção Brasileira está em Teresópolis desde 26 de maio e volta à cidade da Região Serrana do Rio ainda na noite desta terça-feira, onde completará a preparação para a disputa de terceiro lugar, sábado, em Brasília.


Quando a Seleção Brasileira ainda estava na Copa, Fuleco enfeitava fachada da Prefeitura (Igor Siqueira)