Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Valencia, Dorival Júnior esboça time titular no treino desta sexta

Campinho - Barcelona sem Messi 2
Escrito por

Sem sol! Pela primeira vez nesta semana, os jogadores do Fluminense tiveram um pouco de "sombra e água fresca" no treinamento. O sol que sempre abrilhantava e esquentava o clima na sede do clube, desta vez deu uma aliviada por causa das nuvens que escureceram o céu do Rio de Janeiro.

Sob os olhares do ídolo Marcão e de Dorival Júnior, os jogadores se aqueceram por cerca de 15 minutos e depois partiram para um treinamento técnico. Por 30 minutos, trocaram passes e só podiam tocar na bola duas vezes.

Logo após o treino técnico, Dorival Júnior reuniu a possível equipe titular para uma conversa. Diego Cavalieri, Igor Julião, Edinho, Anderson, Digão, Valencia, Jean, Wágner, Rhayner, Rafael Sobis e Samuel tiveram uma breve conversa com o técnico e depois treinaram jogadas a partir da saída de bola com a defesa, enquanto os outros jogadores continuaram com o treino técnico no outro lado do campo. Durante a atividade, o treinador voltou a pedir troca de passes e velocidade para os jogadores, principalmente para Sobis e Rhayner, que devem jogar abertos diante do Santos.

Com 30 minutos de atividade, Dorival Júnior tirou Rafael Sobis e Rhayner para dar lugar a Biro Biro e Marcelinho, respectivamente. Pouco tempo depois, tirou Wágner, que demonstrou ainda estar com dores no ombro esquerdo, e colocou Felipe no meio campo.

A novidade ficou por conta das aparições de Carlinhos e Marcos Júnior. O lateral, que havia aparecido na lateral do campo no treino de quinta-feira, deu voltas no gramado, mostrando evolução na recuperação da sua leão. Já o atacante não aparecia no campo há dois dias e também ficou dando voltas no campo. Bruno e Diguinho continuaram com as suas atividades físicas diárias.

Com duas vitórias consecutivas, o Fluminense está na 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 17h, no Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival diz que Euzébio é dúvida e elogia Edinho e Valencia