Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Tite cotado, goleiro do Timão pede “técnico campeão” em 2015

Gadelha (FOTO: UFC)
Escrito por

O Corinthians ainda não tem treinador definido para 2015. No que depender da vontade de Cássio, o comandante da equipe na próxima temporada será um profissional com um currículo vitorioso. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro falou sobre o assunto e não escondeu a preferência.

Tite, como o LANCE!Net revelou, é um dos mais fortes candidatos a assumir o cargo. Para o camisa 12, uma decisão que seria acertada diante do histórico do treinador no clube e na carreira.

- Nós não temos certeza de nada. Há muita especulação, e entre nós (jogadores) não se comenta sobre essa situação de quem será o treinador. Nós temos o Mano e não se sabe se ele vai ficar. Eu faço o melhor para ajudar ele e para chegar à Libertadores - afirmou.

- Mas, claro, tenho um respeito grande pelo Tite. Sempre deixei bem claro que ele é um treinador vencedor. Caso o Mano não fique, com certeza quero trabalhar com um treinador que é campeão - completou Cássio, que deseja ser vice-campeão brasileiro.

Independentemente do nome, o camisa 12 do Corinthians vê com obrigatório a definição ainda durante as férias de dezembro.

- Se mudar, você não sabe se vai ser o mesmo preparador físico, se vai ter a mesma linha de trabalho. Começando desde o início do ano, vamos saber o que ele pensa para a temporada, o que vai acontecer taticamente, qual o trabalho a seguir. Indo à Libertadores, o ano já começa com jogos difíceis - lembrou.

- Todos trabalham forte e têm respeito pelo treinador, tentamos acatar o que ele pede e fazer o melhor na função que ele pede. Acreditamos no trabalho dele, senão jamais brigaríamos a um ponto da Libertadores - finalizou.