Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com time reserva, Ponte Preta recebe o preocupado Mogi Mirim

Torcida do Fluminense protesta nas Laranjeiras (Foto: Gabriel Matturo)
Escrito por

Ponte Preta e Mogi Mirim jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, com aspirações diferentes na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A Macaca já está classificada para as quartas-de-final, enquanto o Sapão ainda briga contra o rebaixamento e precisa de pelo menos um empate para escapar do descenso.

Com o foco no Santos, adversário da próxima fase, o técnico da Ponte, Oswaldo Alvarez, vai poupar praticamente todos os titulares para garantir força máxima diante do Peixe.

Os volantes Bruno Silva e Ferrugem, o meia Adrianinho e o atacante Silvinho estão pendurados com dois cartões amarelos e não jogarão para não correrem o risco de suspensão. Já o zagueiro Diego Sacoman está suspenso pelo terceiro cartão amarelo nesta rodada. Os outros titulares (Roberto, César. Fernando Bob e Alemão) serão poupados.

O único atleta que vinha atuando na equipe principal que treinou como titular é o atacante Antônio Flávio, que deve seguir no time. O restante será a base que jogou diante do Náutico-RR, na última quarta-feira, em Boa Vista.

Quem quer aproveitar a oportunidade para tentar ganhar uma vaga na reta final é o lateral-direito Neílson. Contratado no início do ano com status de titular da posição, o atleta se lesionou ainda na pré-temporada e estreou há apenas duas semanas. Sem outras opções no elenco, o volante Ferrugem vem atuando improvisado no setor.

- Estou esperando mais esta oportunidade. Será o meu primeiro jogo em casa, já que fui titular em Roraima e entrei no segundo tempo contra o Palmeiras. Temos de ir bem nesse jogo e quero muito mostrar meu futebol. Se o professor me confirmar para a partida, com certeza será uma grande oportunidade, uma chance importante, e me sinto preparado para poder ajudar o time diante do Mogi Mirim - declarou o camisa 2.