Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com tabu tricolor, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão

Glover Teixeira, Jon Jones (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Cruzeiro e São Paulo entram em campo, neste domingo, às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. E o jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão conta com um tabu envolvendo as duas equipes. A Raposa não vence o Tricolor, em Minas, pelo Nacional há dez anos.

Nesse período, os clubes se enfrentaram nove vezes na casa celeste, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo foram seis vitórias do time do Morumbi e três empates.

Para tentar quebrar esse tabu, o Cruzeiro conta com a volta de Ricardo Goulart, livre de dores musculares. Recuperado de entorse no tornozelo direito, Willian também vai para o jogo.

Pelo lado do São Paulo, Muricy confirmou força máxima e aposta no quarteto ofensivo, formado por Boschilia, Ganso, Pato e Luis Fabiano, que volta ao time após ser poupado no meio de semana. A volta do artilheiro é a principal arma do treinador.

Na primeira rodada, os dois times venceram suas partidas. O Cruzeiro derrotou o Bahia, por 2 a 1, enquanto o Tricolor bateu o Botafogo por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Data e horário: 27/4/2014, às 16h
Local: Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabrício Villarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Sorence Passos (GO)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano Técnico: Muricy Ramalho