Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com segurança reforçada, Botafogo desembarca para decisão na Argentina

Documento de denúncia feita contra quatro vice-presidentes do Flamengo ( Reprodução )
Escrito por

A delegação do Botafogo desembarcou em Buenos Aires, na noite desta segunda-feira, para o jogo de quarta, às 22h, contra o San Lorenzo (ARG), que decide vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, com muita tranquilidade. Nenhum torcedor alvinegro aguardava os jogadores. Tampouco a imprensa argentina compareceu local para acompanhar a chegada do time.

Fato curioso da viagem ficou por conta do aumento do número de seguranças na delegação. Normalmente, este trabalho é realizado por dois profissionais. O meia Jorge Wagner, que enfrenta problemas pessoais e por isso chegou a ser dúvida para viagem, apareceu com o restante do grupo e joga. O volante Bolatti ficou no Rio de Janeiro tratando de um problema no joelho esquerdo. Existe a expectativa de que ele viaje para Buenos Aires na terça, e que ainda seja relacionado para a partida.

MAIS BOTAFOGO:
> Sheik faz exigência para definir negociação com o Fogão

No hotel onde estão hospedados, alguns torcedores botafoguenses que viajaram mais cedo, foram recepcionar o time. O zagueiro Dória falou rapidamente com os poucos repórteres brasileiros que foram ao desembarque e afirmou que, apesar das dificuldades que serão encontradas, o Botafogo está muito preparado para este confronto.

- Essa semana de treinos foi muito boa, sabemos das dificuldades, mas vamos em busca da vitória. Não temos outra opção, Temos que vencer ou então estaremos fora - disse o zagueiro, que foi abordado por um brasileiro palmeirense, mas que falava espanhol.

Com sete pontos, o Botafogo é o vice-líder do Grupo 2 da Copa Libertadores. Para se classificar dependendo apenas de si, o time tem que vencer o time argentino. Em caso de empate, dependerá do resultado de Unión Espanñola e Independiente del Valle (EQU), que se enfretam em Santiago. Se perder, estará eliminado.