Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Ronaldinho assediado, delegação do Galo chega a Shanghai

Escrito por

Depois de 37 horas de viagem sendo 23 delas dentro do avião, a delegação do Atlético-MG já pisou em solo chinês. Por volta das 5h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o time alvinegro desembarcou em Shanghai e teve seus primeiros contatos com o país que será sua casa até o dia 30. Assim como acontece nas viagens do Galo na América do Sul, o craque e 'embaixador' Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais assediado do elenco atleticano no aeroporto.

Com escalas em São Paulo e em Doha, no Qatar, o Atlético-MG passou quase dois dias antes de chegar ao destino final. A delegação deixouo Brasil na noite da última segunda-feira. Os atletas chegaram, inclusive, a perder a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na última terça-feira, contra o México.

MAIS:
> Jogadores exaltam força do grupo com a volta dos lesionados
> Alvo de propostas, Neto Berola fica no Brasil para definir seu futuro

Na China, o Galo fará três amistosos. O primeiro deles já acontece no próximo dia 22, contra o Guizhou Renhe, em Taiyuan City. No dia 25, os mineiros pegam o Jiangsu Shuntian, em Nantong City. Para fechar, o time alvinegro reencontra o Guangzhou Evergrande, em Nanning City, adversário no último Mundial de Clubes, em dezembro passado, no Marrocos. O duelo será no dia 28.

Além de Ronaldinho, a delegação atleticana conta com outros jogadores importantes como Diego Tardelli e o recém contratado Maicosuel. Por conta de uma proposta feita por um clube ainda não revelado, o velocista Neto Berola entrou em acordo com a diretoria e ficou no Brasil para resolver seu futuro.