Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Rodrigo Caio e Toloi, Muricy preenche últimas lacunas do time

Francisco do Socorro (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O São Paulo, a princípio, fechou seu elenco para o restante do ano. Pelo menos é o que pensa o técnico Muricy Ramalho, que aguarda ansiosamente a volta de Rafael Toloi. Quando o zagueiro for reintegrado ao elenco, o comandante terá o defensor que tanto pediu à diretoria e ainda ganhará um volante, já que Rodrigo Caio não precisará mais ser improvisado na defesa.

- O Rodrigo é um jogador que pode jogar de volante, mas tem clubes interessados. Não preciso contratar um volante com ele, ainda mais que quem queríamos é caro. Para a gente é importante, não precisamos contratar. Ele sempre foi volante, mas aqui joga de zagueiro porque sai bem com a bola. Joga nas duas e, se ficar, será ótimo - disse o treinador, lembrando as propostas de Arsenal (ING) e Monaco (FRA).

Além das questões técnicas, a volta de Toloi e permanência de Rodrigo Caio trariam benefícios também para a diretoria. As duas posições que os jogadores ocupariam no segundo semestre eram as que Muricy cobrava a contratação de reforços. Dessa forma, o time não precisaria gastar e complicar as contas já abaladas pela saída do patrocínio da Semp Toshiba.

Muricy conta como foi a reapresentação do elenco nos EUA

- Com eles a gente não precisaria investir. Os clubes estão em situação complicada. Se vier o Toloi então, ganhamos um zagueiro e um volante com o Rodrigo. Não precisamos gastar. Estamos montando um bom elenco. No passado investimos muito e alguns jogadores nem jogaram. A gente procura qualidade e sem gastar - valorizou.