Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com problemas pessoais, presidente do Botafogo-SP renuncia; vice assume

Escrito por

Perto de completar dois anos no comando do Botafogo-SP, o então presidente do clube, Gustavo Assed Ferreira, renunciou seu cargo. Com problemas particulares, o agora ex-presidente do Pantera alegou que terá de se mudar de Ribeirão Preto para viver em São Paulo. Em seu lugar, assumirá o comando do clube Rogério Barizza, antes vice de Assed.

A mudança no comando do Tricolor do interior já estava apalavrada antes do Campeonato Paulista. Entre outros fatores que influenciaram na sua saída, está o filho de Assed, com apenas quatro meses.

Mesmo longe a partir de agora, o ex-presidente ainda mantém o discurso de ser um "soldado" da equipe nas próximas temporadas. Ajudando no que for preciso e no que tiver ao seu alcance para levar o clube à elite nacional o mais breve possível.

- Para mim é muito complicado esse momento de deixar a presidência, mas eu estarei sempre com a torcida nessa briga que travamos para levar o Botafogo de volta ao Brasileiro - disse Assed.