Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com possível saída de Cuca, jogadores já falam em tom de despedida

Tabela de preços dos técnicos (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em meio ao Mundial de Clubes, o técnico Cuca recebeu uma proposta mlionária do Shandong Luneng da China, que o fez balançar no Atlético-MG. Após o torneio no Marrocos, treinador e clube irão se reunir para conversar sobre a possível saída do treinador do Galo. Recentemente, o técnico classificou a proposta como 'difícil de não aceitar'. Após o presidente Alexandre Kalil falar sobre a possível saída de Cuca, os jogadores também foram aos microfones e já falam em tom de despedida do treinador.

- Vai ser uma grande perda, ele fala nossa linguagem. Vamos deixar que ele resolva, e ficarmos só na torcida. A gente sabe que dentro do futebol existem propostas, a opção de optar pelo seu caminho. Se ele tiver que ir, desejo sorte. Mas a diretoria vai ver o melhor caminho para ele e para nós também. Se for sair, que seja com título - comentou o atacante Jô, que contou com Cuca para reencontrar seu bom futebol no Atlético-MG.

MAIS:
> Cuca não muda estilo de jogo e quer fazer o 'arroz com feijão'
> Atleticanos comentam duelo contra os donos da casa nesta quarta

O goleiro Victor comentou sobre a ótima relação com o treinador, mas desejou sucesso na nova etapa que poderá representar a independência financeira do treinador.

- Com certeza ele vai fazer falta. O time tem a cara dele, ele escolheu jogadores a dedo. Mas tem de ver o que é melhor para ele. Que ele seja feliz na China ou aqui. É uma decisão pessoal e um grande reconhecimento do trabalho dele - falou o goleiro.

Zagueiro e capitão alvinegro, Réver ainda preferiu não dar como certa a saída, mas desejou felicidade ao treinador, independente do time que Cuca irá comandar.

- Não sei se o Cuca vai permanecer ou vai embora. Primeiramente temos um compromisso muito importante. Acredito que possa ser bom para o Cuca, que fez um trabalho excepcional. Se for o melhor para ele, a gente vai torcer para que ele seja feliz aqui ou em qualquer outro lugar - concluiu.