Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Odílio e membros do Comitê ao lado, Nabil diz: ‘Sou situação, sim!’

Felipe Massa - Salão do Automóvel (Foto: Felipe Domingues)
Escrito por

Candidato à presidência do Santos, o empresário Nabil Khaznadar rebateu a declaração do adversário Fernando Silva, que afirmou que "a atual gestão é tão ruim que o Nabil tem vergonha de ser o candidato da situação". Em evento do lançamento da sua candidatura em São Paulo, na noite da última terça-feira, ele reuniu cerca de 250 apoiadores e fez um discurso inflamado.

Com a presença de alguns membros do Comitê e do atual presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, Nabil afirmou:

- Não tenho vergonha, não, muito pelo contrário! Tenho orgulho do trabalho que iniciamos em 2010 e que pretendemos melhorar ainda mais. Sou situação, sim! - disse o candidato da chapa Avança Santos, que tem Carlinhos Fonseca como vice-presidente.

Odílio também discursou e apresentou número para comprovar que a sua gestão diminuiu a dívida santista. Já Nabil, enfatizou a necessidade de criar novas fontes de renda e voltou a mostrar que a área de marketing terá papel fundamental em sua gestão caso eleito. Ele também disse que o clube se afastou do torcedor nos últimos anos e precisa retomar o contato direto com seu associado e também com os conselheiros.

Além de Nabil e de Fernando Silva, a eleição santista conta com outros cinco pré-candidatos: José Carlos Peres, Modesto Roma Júnior e Orlando Rollo.