Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com nova chance no time titular, R10 foge de polêmicas e cita foco na Recopa

Andre Santos - Treino do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Escrito por

Principal jogador do Atlético-MG nos últimos anos, Ronaldinho está pronto para mais uma decisão com o time mineiro e espera escrever mais uma vez seu nome na história do Galo. Campeão Mineiro e da Libertadores em dois anos no clube, o meia pode erguer sua terceira taça no clube, a inédita Recopa Sul-Americana.

- A expectativa muito grande. Todo mundo está feliz com essa possibilidade e vamos com tudo para dar mais essa alegria ao torcedor do Galo. Estou muito feliz aqui, tendo mais uma vez a possibilidade de marcar meu nome na história do clube com um título inédito. Estou motivado, hoje só penso na final e não em outras coisas que não sejam esse jogo. O foco é 1000% - falou o jogador.

A substituição no intervalo no jogo de ida, por conta do desempenho abaixo do esperado, colocaram em dúvida a titularidade do meia. O craque, no entanto, receberá outra chance de Levir, e evitou entrar em polêmica por conta da insatisfação no jogo do estádio La Fortaleza.

- Nenhum jogador gosta de ser substituído, não sou diferente. Tenho que procurar estar cada vez melhor para jogar o máximo de tempo possível, mas o treinador é quem decide. Espero poder jogar o tempo todo, pois estou bem melhor fisicamente e agora o pensamento é na conquista de mais um título - disse.


MAIS:
> Recuperado, Réver quer retornar ao time com título
> Com presença de Kalil, Galo encerra preparação para a final

Questionado sobre uma possível ausência na partida contra o Sport, no próximo domingo, por conta da partida de despedida do amigo e ex-companheiro de equipe Deco, Ronaldinho não quis falar sobre o assunto e retomou o foco na decisão da Recopa.

- Agora o pensamento é o jogo de amanhã (quarta-feira), conquistar esse título. Espero jogar o tempo todo e estar melhor fisicamente - finalizou.