Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com moral, promessas do São Paulo querem deslanchar no Brasileiro

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Os jovens representantes do São Paulo na Seleção Brasileira Sub-21 estão de volta para o clube do Morumbi. Após passarem uma semana treinando com a amarelinha, Rodrigo Caio, Ademílson, Lucas Evangelista e Auro, recentemente intregrado ao grupo profissional, se reapresentaram ao Tricolor prometendo vontade para vencer a maior competição nacional.

Os atletas, que chegam com moral e ritmo de jogo após as atividades em que representaram a Seleção de base, mostram o desejo e falam da importância de passar esse período com a equipe do técnico Gallo.

- A convocação me deu mais moral e ritmo de jogo. Foi uma semana de treinamentos intensos e, assim, acredito que estamos prontos para ajudar o São Paulo na sequência da temporada - afirmou o atacante Ademílson, autor de um golaço em um dos amistosos disputados, na vitória diante dos reservas do Palmeiras, por 3 a 0.

Se dizendo preparado para a continuação do trabalho no Tricolor, Lucas Evangelista frizou a importância de fazer parte de uma Seleção de base.

- Foi importante, porque me deu mais ânimo para voltar e jogar pelo São Paulo. Estou com mais força para brigar por um espaço no time novamente - falou Lucas Evangelista, que ainda busca um lugar no time de Muricy Ramalho.

A semana de treinamentos e amistosos foi um processo de planejamento da CBF já de olho na Olimpíada de 2016, que será disputada no Brasil. Os atletas que disputarão a competição deverão ter menos de 23 anos, mas o técnico Alexandre Gallo poderá contar com três jogadores de idade superior.