Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ‘milagres’ e falha, Grohe valoriza postura do Grêmio: ‘Não merecíamos’

Escrito por

Protagonista durante toda a partida. Este foi Marcelo Grohe. Seja para o bem, seja para o mal. Grohe salvou o Grêmio em quase 80 minutos de jogo. E, em um lance, tudo desmoronaria. O camisa 1 falhou no gol do Newell's Old Boys, em chute de dentro da área, mas fraco, de Maxi Rodríguez. O goleiro afirmou que o time não mereceria a derrota, evitada por Rhodolfo aos 46 minutos.

- Foi um giro rápido na área. Vale ressaltar o empenho de toda a equipe. Não nos apequenamos, não colocamos a bunda lá atrás. Eles atacavam, a gente também. Mas acho que vale ressaltar a grande atuação de toda equipe. Não merecíamos perder e Deus nos abençoou com esse empate no final - destacou o goleiro.

O arqueiro salvou o Grêmio em alguns lances. No primeiro tempo, voou para espalmar chute de fora da área e giro da marca do pênalti, ambos de Figueroa. Na segunda etapa, viu Ponce acertar o travessão. E, em cobrança de falta, usou a ponta dos dedos para desviar cabeçada de López. A bola se chocou com o travessão, quicou e ficou nos braços dele. Até os 33 minutos, quando em chute fraco e em cima dele, não conseguiu defender.

- Acho que fui coroado com uma grande partida, apesar do gol, a gente fica chateado. Eles (torcedores) cospem, jogam isqueiro, pedra, sei lá. Mas em nenhum momento a gente tem medo. Estamos acostumados com isso, estamos de parabéns. Pude ajudar, estamos de parabéns - completou o camisa 1.