Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com mágoa, Renê Júnior se despede do Santos: ‘Caiu nas minhas costas’

Zé do Caixão (Foto: Ari Ferreira)
Escrito por

Queridinho da torcida no começo da temporada, o volante Renê Júnior deixa o Santos chateado. O jogador, que está próximo de acertar com o Guangzhou, da China, não gostou da forma como deixou a equipe.

Com a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Claudinei Oliveira, ele perdeu espaço para Alison e teve de amargar a reserva.

- Mágoa fica, porque a gente saiu do time em um momento que o time não estava tão legal. Não sei se procuraram uma pessoa para jogar o momento que o time não vinha atravessando, creio que caiu nas minhas costas - disse à Rádio ESPN.

Renê mostrou carinho por Muricy e disse não ter nada contra o técnico Claudinei Oliveira.

- Teve o fato de eu não entender e não teve uma explicação depois que eu saí do time. Cada treinador tem a escolha dele. Também não tenho nada contra o Claudinei, fez o trabalho dele, ajudou o Santos, como eu também tentei ajudar da minha forma - completou.

O clube de Vila Belmiro lucrará cerca de 1 milhão de euros com a transferência do volante, quase de R$ 3,2 milhões.