Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesões, Rodrigo e Guiñazú só voltam a treinar em maio

Inter lança relógio comemorativo em homenagem ao novo Beira-Rio (Fotos: Divulgação)
Escrito por

Quem viu a entrega total de Guinãzú nos dois confrontos da decisão do Campeonato Carioca, talvez não imaginasse que o volante já vinha jogando com uma fratura no pé direito desde o primeiro jogo da semifinal, contra o Fluminense. Ainda assim, o argentino fez questão de estar em campo nos outros três duelos seguintes. De acordo com o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, a previsão para recuperação do volante pode ser de três a quatro semanas. Já o zagueiro Rodrigo apresentou um estiramento de grau dois no bíceps da coxa esquerda.

- O Guiñazú teve uma pequena lesão óssea, uma fissura no dorso do pé no primeiro jogo contra o Fluminense. Fizemos uma proteção especial para que ele pudesse jogar e ele suportou sem dor. O fato de ele ter jogado nessas condições, não irá trazer nenhum prejuízo ao atleta para o futuro - explicou o médico do clube, que ainda comentou a respeito da lesão de Rodrigo, sofrida no segundo jogo da final do Estadual.

- O Rodrigo teve um estiramento grau dois, no bíceps da coxa esquerda. Ficará de três a quatro semanas fora de combate.

Outro que foi desfalque na final contra o Flamengo, o atacante Edmilson segue em fisioterapia e a previsão é de um retorno já nesta semana.

 - Ainda depende de uma transição que começa a ser feita na quinta-feira. Ficará hoje(terça) quarta na fisioterapia. Por se tratar de uma lesão pequena, vamos avaliar na sexta-feira. Acredito que sábado ele já esteja de volta - comentou.