Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com todos os jogadores em campo, Cristovão comanda rachão no Flu

Claudio Henrique da Silva é o Hannibal (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

Fazia tempo que uma atividade recreativa no Fluminense não contava com a presença de todos os jogadores do elenco tricolor. Nesta sexta-feira, o técnico Cristovão Borges comandou o tradicional rachão da véspera de jogos e teve até que aumentar o espaço do campo para dividir as equipes. Até o auxiliar-técnico Marcão participou da brincadeira. Ao todo, foram 30 jogadores em campo.

A boa notícia fica por conta do departamento médico tricolor, que está vazio. Nenhum jogador do elenco está sob cuidados do DM ou em tratamento com a fisioterapia do clube. Até o zagueiro Marlon, que vinha com um problema na coxa esquerda, sofrido na partida diante do Atlético-PR, treinou normalmente nesta sexta-feira.

Mas, como nem tudo são flores, um jogador tratou de assustar e dar trabalho aos médicos durante o recreativo. O volante Edson levou uma pancada nas costas, foi atendido rapidamente e voltou ao treino. Nos primeiros lances, ele ainda levou a mão ao local da pancada, mas ficou até o fim do trabalho.

No rachão, o destaque ficou por conta da descontração dos atletas e pelo ambiente tranquilo e leve durante todo o trabalho. Em campo, os gols e jogadas de efeito que costumam acontecer deram lugar a uma brincadeira muito disputada entre o time de Fred, Walter e Carlinhos diante da equipe de Conca, Sobis e Wágner.

O Tricolor volta a campo neste sábado, às 19h30, diante do Coritiba, no Couto Pereira. O clube tentará chegar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, feito que apenas Internacional e Flamengo alcançaram nesta temporada.