Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com o Flu em má fase, Luxemburgo pede união: ‘Não podemos rachar’

Márquez é destaque do As (Foto: Divulgação)
Escrito por

Já são nove jogos sem vencer e o que o Fluminense mais temia aconteceu: entrar na zona de rebaixamento. Apesar do momento conturbado, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu união no clube. Segundo o treinador, é hora de todo o grupo, diretoria e comissão técnica se fechar para tirar o Tricolor desta situação.

- O torcedor do Fluminense está chateado, como eu estou chateado. Mas o Fluminense, o clube, jogadores, torcedores, não podem rachar. Se rachar é pior. Todo mundo tem de fazer uma análise fria e nós nos fecharmos e trabalharmos para o Fluminense sair junto, coeso. No futebol é difícil manter o equilíbrio. Muitos times saíram de situações justamente pelas diretorias terem mantido o equilíbrio. O Fluminense precisa manter o equilíbrio – disse.

Luxa também comentou as mudanças que fez no time após fechar três atividades durante a semana em Atibaia. O treinador considerou as opções corretas e explicou o porque optou por jogadores mais experientes para o duelo diante do Corinthians.

- Deu certo porque sabíamos tudo o que o Corinthians ia fazer. O Diego fez apenas uma defesa no primeiro tempo. Foi a única jogada deles. Botar jogadores mais cascudos foi o que eu queria e isso também funcionou. Mas o resultado é aquele que se apresenta. O Fluminense teve um jogo hoje comprometido - finalizou.

Pato marca no último minuto e empurra Flu para o Z4