Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com conversas frequentes, Palmeiras mantém vivo o sonho por Alex

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O ídolo Alex segue como desejo do Palmeiras para reforçar o meio campo da equipe. A diretoria busca peças para o setor, e o nome do camisa 10 encabeça a lista, que ainda tem Bruno César, do Al-Ahli (SAU), Elano, do Grêmio, e Marquinhos Gabriel, de saída do Bahia.

Sonho antigo do Verdão, o veterano de 36 anos de idade recebe contatos frequentes de membros do departamento de futebol alviverde, que monitora a situação do jogador.

O ambiente dele no Coritiba está longe de ser o ideal. No último domingo, depois de o Coxa vencer o São Paulo e finalmente se livrar do rebaixamento, o camisa 10 elevou o tom das críticas ao presidente do seu clube, Vilson Ribeiro de Andrade. Irritado com recentes declarações do mandatário, Alex sinalizou com a possibilidade de deixar a agremiação do Alto da Glória, o que animou a cúpula palmeirense.

Pessoas próximas a Alex dizem que ele vai aproveitar o período de férias para analisar, ao lado da família, se seguirá ou não no Coritiba, com quem tem contrato até o fim da próxima temporada.

O Palmeiras já havia tentado contratá-lo no ano passado, quando o meia deixou o Fenerbahçe (TUR), mas ele optou por voltar à cidade natal e defender o time de coração.