Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Cicinho poupado, Santos ‘livra’ mais dois com terceiro amarelo

Mandzukic, Jackson e Tevez (Fotos: AFP)
Escrito por

De última hora, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, decidiu poupar o lateral-direito Cicinho do confronto deste domingo, contra o Oeste, que terminou com goleada por 4 a 1 do Peixe. O jogador havia sido relacionado, mas passou por exames e acabou cortado na concentração.

– Ele estava muito sujeito a sofrer uma lesão. Repetiu os exames, e decidimos preservar – explicou o treinador santista, antes mesmo de a bola rolar na Vila Belmiro.

O pensamento do treinador em preservar o grupo para a reta final foi compartilhado pelos jogadores. Dois dos quatro pendurados levaram o terceiro cartão amarelo e não encaram o Rio Claro no próximo domingo: Neto e Thiago Ribeiro. Além deles, Mena (lesionado) e Jubal estavam sujeitos à suspensão, mas não foram punidos.

– Não que eu tenha forçado, mas agora é procurar descansar para voltar com energia total no clássico e garantir a marca de melhor campanha da primeira fase – apontou o atacante, que volta "livre" no clássico do dia 23, contra o Palmeiras, que também venceu neste domingo e segue na cola do Peixe pela vantagem na fase final do Paulistão.

– Essa marca não quer dizer nada, mas é importante ter essa vantagem – afirmou o camisa 11.

Na próxima rodada, retornam de suspensão Aranha, Geuvânio e Rildo.


Santos goleia Oeste e garante liderança do Paulista