Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com o Barça de olho, Müller diz que é difícil sair, mas não promete fidelidade

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Escrito por

O alemão Thomas Müller soube do interesse do Barcelona em sua contratação, mas garantiu que está feliz e não pretende sair do Bayern de Munique. Porém, o atacante não fechou as portas para o clube catalão, e disse que tudo pode acontecer nos próximos meses. E lembrou que não depende apenas dele.

- Se neste negócio (futebol) dá para manter o nível em que estamos jogando, é um jogador mais ou menos cobiçado. Chegam ofertas interessantes. Mas todos sabem que o Bayern de Munique não é um clube vendedor - disse Müller:

- Estou bem aqui, mas também está claro que neste mundo tudo é muito rápido e pode mudar de uma hora para a outra. Mas não há nada de negativo no Bayern de Munique. Eu me encontro bem no Bayern, mas não sou destes que ficam prometendo fidelidade e saem logo depois.

O nome de Müller já foi ligado ao Barcelona no ano passado, quando passou alguns dias de férias na Catalunha. Na semana passada, o "Sport Bild" disse que havia conversas. Seu contrato vai até 2017, e sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 128 milhões).