Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com assistência, Bruno César fala em ‘mostrar serviço’ no Palmeiras

Rafael Moura - Internacional x Remo (foto: Alexandre Lops/Internacional)
Escrito por

Bruno César segue sendo reserva no Palmeiras. Mas na oportunidade que teve na noite desta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil 2014, saiu do banco para, segundo ele mesmo, "mostrar serviço" para o técnico Gilson Kleina. Foi do meia o passe para o gol de Leandro no 1 a 0 contra o Vilhena, em Rondônia.

Na saída do gramado, o jogador alviverde ressaltou o quanto é importante aproveitar estas chances, mas lamentou o Verdão não ter conseguido vencer por 2 a 0, o que faria eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 10 de abril, no Pacaembu. Ele ainda não está em sua condição física ideal, já que chegou do Oriente Médio acima do peso.

- Entramos em campo e temos de mostrar serviço. Hoje, felizmente, dei o passe para o Leandro e ele concluiu em gol. É isso. O objetivo era tirar a segunda partida, infelizmente não aconteceu, mas o importante foi sair com a vitória - afirmou.

Questionado se poderia ter entrado antes, já que o Palmeiras tinha dificuldades para tirar o placar do 0 a 0, Bruno César preferiu elogiar o técnico Gilson Kleina e ressaltar que estas questões são todas decisões do chefe.

- Era um jogo difícil, o Kleina tem capacidade para isso, para saber quem coloca ou não. Mas é o que falei, o pouco tempo para entrar em campo tem que mostrar talento. Mostrar toque de bola e foi isto. Dei o passe para o Leandro para fazer o gol e sair com a vitória - concluiu.